domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mas vem. Vem e fica. Fica para sempre, não seja como os outros que passam minutos e se vão. Permaneça. Seja único. Não desiste de mim… Nem me faça desistir de você. Fique comigo quando todos forem embora; permaneça quando tudo estiver perdido. Me de razões para acreditar, deixe-me guia-lo e guie-me também. Quando tudo parecer difícil, diga-me que está comigo. Quando tudo estiver acabado, faça recomeçar novamente. Não deixe que tudo acabe com um passe de mágica. Faça continuar, sempre prosseguir e nunca recuar. Tu sabes que eu sempre esperei por ti; e poderia esperar mais tempo ainda. Pois sei que vale a pena, e não existe essa de “o para sempre não existe”. Se for de verdade, ele existe sim. Só que existe momentos e pessoas que os fazem inexistir. Mesmo assim, pequeno, não desiste. Fique e permaneça. Não saia do teu lugar que é ao meu lado. Não esquece de todas as nossas promessas… E o mais importante: Não se esquece de mim.“ (w-aitforyoulau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário