sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu não consigo entender o porquê de quando quero escrever algo sobre ti, as palavras me somem. Os adjetivos se encolhem, os melhores deles ficam pequenos demais quando penso em usá-los para te qualificar. Não que você precise deles pra se apresentar, mas eles que precisam de você, pra serem bem representados... E isso me deixa um tanto intrigada, sinto-me uma tola completa. Nada que eu diga, faça ou escreva, viria expressar o que eu realmente sinto e que nunca ninguém saberá ao certo o que é. Eu te admiro, te vejo como um exemplo, um apoio, um alguém a ser imitado em tantos dotes. Você é meu companheiro em todos os sentidos. E tenha certeza de que meus sentimentos por você são, antes de tudo, pela pessoa que você é e sempre se mostrou ser. Obrigada por me completar no que eu não tinha e que era preciso suprir, onde que só você foi capaz. 

Que seus dias sejam multiplicados pelas alegrias que me fazes sentir. Parabéns, eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário